Acusado de matar mãe e 3 filhas em Sorriso (420 km ao norte), foi preso na manhã desta segunda-feira (27) e detalhou como cometeu os crimes. Chacina foi descoberta na manhã desta segunda e o suspeito relatou aos policiais que esfaqueou Cleci Calvi Cardoso, 46, e suas 2 filhas Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13 e, enquanto elas ainda agonizavam, as estuprou. A filha mais nova, Melissa Calvi Cardoso, 10, foi morta asfixiada.
O suspeito confessou que atacou as 4 vítimas na madrugada de sexta para sábado (25), ou seja, as vítimas estavam mortas na casa há pelo menos 2 dias e os corpos só foram descobertos porque vizinhos estranharem a ausência delas.
Identificado apenas como Gilberto até o momento, o pedreiro trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e ao ser questionado pelos policiais, confessou as mortes. Com ele, foi encontrada a peça íntima de uma vítima.
As vítimas foram achadas com várias perfurações de faca pelo corpo e cortes profundos no pescoço.
O autor do crime possui histórico de violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.