Home Destaque Caminhoneiro é perseguido e executado a tiros em MT

Caminhoneiro é perseguido e executado a tiros em MT

por Da Redacao
Publicado: Última Atualização em

Wagner Felício Ferreira, 24 anos, foi baleado no peito e no braço.

O caminhoneiro Wagner Felício Ferreira, 24 anos, foi assassinado a tiros enquanto dirigia um caminhão caçamba, em uma estrada da zona rural de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). Ele tentou fugir e correu para uma casa próxima, mas foi perseguido e executado.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram acionadas na tarde de segunda-feira (20) para atender a ocorrência. Wagner foi encontrado morto, sentado em uma cadeira e escorado na mesa de uma casa da região.

Na estrada, foi encontrado o caminhão caçamba com diversos disparos de arma de fogo e os vidros quebrados. Além disso, também havia bastante sangue junto à porta do carona. A polícia acredita que a vítima estava dirigindo, quando foi alvejada, e fugiu pelo lado do passageiro na tentativa de escapar.

Ele tentou correr do agressor atravessando a estrada e indo até uma casa próxima. No imóvel, foi encontrado rastro de sangue, que seguia pela porta dos fundos, onde Wagner foi achado.

Em verificação preliminar, a perícia encontrou uma grande lesão na região do bíceps esquerdo, três marcas de tiro no peito esquerdo e uma no antebraço direito.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil vai apurar o crime.

Fonte: ReporterMt

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais