Home Cidades Em Diamantino, a história de entrega e dedicação de uma mãe especial

Em Diamantino, a história de entrega e dedicação de uma mãe especial

por Da Redacao
Publicado: Última Atualização em

Por Miguel, o coração da Jéssica bate em um ritmo que só as mães especiais conseguem ouvir

Jessica Morais abriu as portas de sua residência para contar um pouco sobre como é ser uma mãe especial. Na casa simples onde mora, localizada no bairro da Ponte em Diamantino (MT), sobra amor, força, determinação e muita fé. É assim que ela encara diariamente a missão de criar o pequeno Miguel, de 05 anos, vítima de uma paralisia cerebral apenas dois dias após seu nascimento.

Casada com Robson Luiz Vogt, Jéssica, 26 anos e grávida de 8 meses do segundo filho, é dona de uma história comovente de entrega e dedicação total à família. “Ser mãe especial é lutar com todas as forças e saber levantar após cada tombo, curar as feridas com o tempo e nunca desistir”,  declarou.

Pelo Miguel, o coração da Jéssica bate em um ritmo que só as mães especiais conseguem ouvir. A vida lhe ensinou a ser cada vez mais forte o que a torna orgulhosa da transformação que o Miguel trouxe. “Ser mãe do Miguel foi a maior motivação da minha vida. Ele veio para me ensinar tudo o que há de mais bonito nesse mundo. Eu vivo pra ele”, acrescentou.

A jovem mãe relembra os momentos de angústia e desespero quando soube da lesão que causou danos irreversíveis em razão da paralisia. “Quando eu soube fiquei em choque. Meu filho tinha nascido perfeito. Não tive forças pra nada naquele momento”, conta.

O amor sem limites alimenta a rotina difícil, porém incansável desta mãe que se desdobra para fazer sempre o melhor. “O Miguel é tudo pra mim. Cada sorriso dele é uma grande vitória, sou grata a Deus por cada detalhe. Vou ter outros filhos, eles vão crescer, mas o Miguel será sempre o meu bebê”, .

O Miguel perdeu o movimento do corpo e outras funções, como a fala, mas nada impressiona mais esta mãezinha do que as declarações de amor transmitidas através do seu olhar sincero, do abraço afetuoso que dispensam as palavras. O papel da Jéssica, sua entrega e dedicação é um exemplo genuíno que define o significado da palavra mãe neste dia especial.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais