Home Justiça Foragido há 4 anos, liderança de facção é encontrado em Cuiabá usando nome falso

Foragido há 4 anos, liderança de facção é encontrado em Cuiabá usando nome falso

por Da Redacao
Publicado: Última Atualização em

Um dos principais membros de uma organização criminosa das regiões Sul e Leste de Mato Grosso foi preso no começo desta semana após passar 4 anos foragido. O faccionado, que estava com 3 mandados de prisão em aberto, veio para Cuiabá pegar um documento falso, mas acabou sendo flagrado pela polícia.

Os mandatos foram cumpridos pela Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Delegacia de Polícia do município de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), após uma série de investigações. Foi constatadoque o suspeito tem histórico de envolvimento em diversos crimes violentos, além de ser apontado como um dos principais nomes da organização criminosa no estado.

Por meio dos levantamentos de inteligência, foi constatado que o investigado criou uma nova identidade e estava vivendo em Cuiabá como se fosse outra pessoa. Em diligência, foi possível realizar a prisão do foragido, em via pública, em frente a uma clínica ortopédica no bairro Bosque da Saúde, na capital.

No momento de sua prisão, após abordagem realizada por equipes da GCCO, o investigado que estava na companhia de familiares e apresentou documento de identidade com dados falsos, com nome de outra pessoa.

O investigado foi preso e conduzido para a Gerência de Combate ao Crime Organizado. Agora, ele vai responder por tráfico de drogas, homicídios e por integrar organização criminosa, além de uso de documento falso.

Fonte: GazetaDigital

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais