Homem de 38 anos foi preso e baleado ao tentar matar a esposa, de 36, na madrugada de domingo (4), em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). Vítima foi encontrada pela polícia com vários ferimentos, hematomas e um corte profundo no braço direito.
De acordo com as informações, polícia foi acionada 1h25 para o caso de violência doméstica. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima bastante ferida. Ela contou que foi agredida e quase morta pelo companheiro, que estava dentro de casa.
Ao perceber que a polícia estava lá, ele dificultou a ação. Foi necessário empurrar a porta até que ela fosse arrombada. Com um facão, o suspeito atentou contra a vida de um dos policiais, que disparou um tiro atingido o tórax do agressor.
Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Vítima também recebeu atendimento e depois registrou o caso na delegacia. Caso é investigado.
Essa não é a primeira vez que o suspeito tenta matar a mulher. Inclsuive, a vítima teve um dente quebrado na última agressão.
Fonte: GazetaDigital