O arquiteto Bruno Brandão criou um novo conceito de Sala de Cinema para apresentar ao público da edição 2023 da Casa Cor Mato Grosso, que ficara aberta para visitação de 24.10 à 10/12, no Hotel Cuyabá Gold, na Capital mato-grossense.
A instalação do arquiteto Bruno Brandão remete ao tema desta edição da Casa Cor, que é Corpo e Morada. “Cada dia torna-se mais importante para a nossa qualidade de vida que os espaços onde habitamos desperte sensações sobre o cuidar de nós mesmos e dos nossos”, contextualiza Bruno.
Neste sentido, acrescenta o arquiteto, a ideia é pensar em um home desenvolvido a partir do paisagismo com o entendimento de que, se não cuido da minha morada, tenho somente lembranças. “Porém, se eu cuido da minha morada e do meu corpo, tenho tudo em abundância, exuberância e harmonia”.
E a Sala de Cinema proposta por Bruno Brandão é um espaço para estimular sensações e lembranças entre amigos e familiares, com uma atmosfera acolhedora, atemporal e que usa as texturas naturais com ousadia para remeter ao aconchego.
“Impressionante ver como a precisão arquitetônica de @brunobrandao.arq e a maestria do paisagismo da @verdequetequeroverdepaisagismo se unem para criar algo tão único. Esta Sala de Cinema é um exemplo vivo de que expertise e visão podem transformar o convencional em excepcional. Um espaço que não apenas acolhe, mas também eleva a experiência de quem o frequenta. Parabéns à equipe por estabelecer novos padrões em design e funcionalidade!”, escreveu Anderson Caparroz no instagram.
Para além da Casa Cor, o escritório Bruno Brandão propõe solução em arquitetura e interiores que consiste em projetar, planejar e acompanhar de perto o início, a evolução e a finalização dos projetos, de maneira próxima, acessível e organizada.
Ver esta publicação no Instagram
O arquiteto entende que para o cliente, o tempo é um bem preciosíssimo, que tranquilidade é importante e que precisam de soluções no decorrer do projeto e da obra. “E para isso, transmitimos a confiança necessária, pois cuidamos muito dos estudos de viabilidade econômica, cotações com fornecedores, disponibilidade diária para o acompanhamento das obras, personalização ao repassar as informações corriqueiras da obra e estudos de cenários para a evolução da obra”, completa.
As instalações da Casa Cor MT 2023 foram apresentadas à imprensa na manhã deste último domingo (22.10) pelos organizadores, os jornalistas Luiz Hugo Queiroz e Fernando Baracat, e pela arquiteta Giovanna Trojan. O evento retorna após quatro anos sem edições.
Serviço
Saiba detalhes sobre a Casa Cor MT 2023. Cntatos para adquirir os convites AQUI.