Home Destaque Empresa de fachada era usada para lavagem de dinheiro e depósito de barcos de facção

Empresa de fachada era usada para lavagem de dinheiro e depósito de barcos de facção

por Da Redacao

A empresa foi um dos alvos da segunda fase da Operação Jumbo realizada pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (22)

A segunda fase da Operação Jumno, deflagrada na manhã desta quinta-feira (22), descobriu uma empresa de grãos de fachada,  usada para guardar barcos e jet skis de membros da organização criminosa.

Dentro de um galpão da Semear Comércio, no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, uma empresa que teóricamente seria destinada a grãos, foram encontrados barcos e jet skis, todos adquiridos através de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.

A operação, que buscava desarticular a organização criminosa  que agia principalmente com tráfico de drogas, cumpriu 32 mandados de  em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Alta Floresta, Mirassol D`Oeste e Pontes e Lacerda, bem como em Palmeira D`Oeste, em São Paulo e Boa Vista e Mucajaí, em Roraima.

Ainda durante a operação, R$ 885.900,00 em espécie e um arsenal de armas foi apreendido, os lucros eram inseridos no sistema financeiro através de postos de combustíveis, mineradora e transportadora, com a ação desta quinta, quatro postos de combustíveis já foram sequestrados por determinação judicial.

Fonte: ReporterMt

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais