Um homem, que não teve a identidade divulgada, derrubou o portão e invadiu a casa da namorada, na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Gramado, em Rondonópolis (216 km de Rondonópolis), após ela se negar a recebê-lo em sua residência porque estava cansada e iria trabalhar nesta tarde. Até o momento, ele, que disse que iria matar ela e todos os seus familiares, não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados por volta da meia noite desta segunda (13) para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram a vítima, que disse que estava no apartamento do seu namorado no domingo (12), quando disse que não poderia dormir porque ela tinha que trabalhar no dia seguinte.
Nesse momento, o suspeito respondeu de forma ríspida que a vítima poderia ir e ela foi embora. Quando ela já estava na sua casa, que fica no mesmo residencial, o suspeito enviou uma mensagem dizendo que havia deixado uma caixa de som em sua casa e que iria buscá-la. A vítima, então, disse para ele buscar outro dia porque estava cansada.
Com isso, ela desligou o celular e voltou a dormir. Algum tempo depois, já na madrugada desta segunda (13), a vítima acordou com o barulho de algo derrubando o muro da sua casa e, em seguida, escutou barulhos de chutes em sua porta. Na verdade, se tratava de seu namorado que, irritado com a situação, passou a gritar e dizer que iria matá-la.
Durante as agressões, ele disse ainda que iria matar toda a família da vítima. Disse também que se ela chamasse a polícia e ele fosse preso, ele iria cumprir a promessa de morte dela e de todos seus familiares. A vítima, porém, não se intimidou e chamou a Polícia Militar.
Nesse momento, o suspeito fugiu do local. Com isso, ela pode sair para o lado de fora de sua casa, quando viu que o portão da residência estava todo destruído, assim como o para-choque de seu carro. Ela disse aos militares que o suspeito possui uma Saveiro Cross e que, possivelmente, utilizou este veículo para invadir sua casa.
Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado e os policiais se dirigiram até o endereço do suspeito com a vítima, porém, até o momento ele não foi localizado.
Fonte: Olhar Direto