Home Destaque Homem é preso suspeito de usar documentos falsos para fazer empréstimo bancário em MT

Homem é preso suspeito de usar documentos falsos para fazer empréstimo bancário em MT

por Da Redacao
Publicado: Última Atualização em

Na hora da checagem, foi descoberto que a documentação apresentada pelo suspeito pertencia a uma pessoa que já é cliente do banco.

Um homem suspeito de usar documentos falsos para tentar fazer um empréstimo bancário foi preso pela Polícia Militar em Jaciara, a 148 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (29).

Os militares foram chamados pelo próprio gerente do banco. De acordo com a PM, o suposto cliente foi até o banco pedindo para abrir uma conta e fazer um empréstimo bancário.

Na hora de fazer o processo, ele apresentou os documentos solicitados, mas na hora da checagem foi descoberto que a documentação apresentada pertencia a uma pessoa que já é cliente do banco, mas mora em São Paulo.

A polícia foi chamada e o homem confessou o crime. Ele disse aos policiais que foi contratado por dois homens de Cuiabá para abrir uma conta bancária e realizar um empréstimo.

Os policiais descobriram o nome correto dele, mas não foi divulgado.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado por uso de documento falso e estelionato.

Fonte: G1Globo

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais