Um homem de 24 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por maus-tratos e lesão corporal grave após agredir a mãe idosa, na madrugada de sexta-feira (2), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Segundo a vítima, o filho é dependente químico e a agride com constância por motivos fúteis.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 00h para atender uma denúncia de lesão corporal.
Ao chegar no local, a vítima, que estava com hematomas aparente no rosto, relatou que seu filho havia a agrediu com socos até que ela desmaiasse, pois a televisão não estava funcionando direito.
A idosa disse ainda que o suspeito faz uso o uso drogas e a agride com frequência, para se defender ela precisou até mandar por grades em seu quarto para se trancar quando ele tem surto com efeitos do entorpecente.
Os policiais precisaram acordar o homem, pois o mesmo estava dormindo como se nada tivesse acontecido. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia para as devidas providências.
Fonte: GazetaDigital