Home Cidades Jovem de 21 anos é assassinado após sair do culto em MT

Jovem de 21 anos é assassinado após sair do culto em MT

por Da Redacao
Publicado: Última Atualização em

Entony Luan Biulchi, 21, foi assassinado na noite de quinta-feira (16), quando deixava uma igreja evangélica no bairro Ponte de Ferro, em Nobres (146 km ao Norte de Cuiabá). Jovem tinha histórico de uso de drogas e também era investigado por participação em um homicídio.

 Por volta das 21h polícia foi acionada após uma testemunha ter ouvido disparos de arma de fogo perto da rotatória do Posto Xaxim.

Quando a equipe chegou, já encontrou o corpo da vítima, conhecida na cidade como ‘Galego’, com diversas perfurações de tiros. Ambulância da cidade foi acionada e a equipe médica constatou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial.

Testemunhas contaram que ele estava saindo de uma igreja quando o suspeito – ainda não identificado – apareceu pelos fundos de uma casa, abordou o rapaz e disparou vários tiros.

Não há confirmação de quantos disparos atingiram a vítima. Reportagem entrou em contato com a delegacia da cidade, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: GazetaDigital

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais