Home Geral Laudo mostra que lulista foi morto com 70 facadas em MT

Laudo mostra que lulista foi morto com 70 facadas em MT

por Da Redacao

Benedito Cardoso dos Santos,44, foi morto com 70 perfurações de faca. O número exagerado de golpes foi constatado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que examinou o corpo 19 horas após a morte. A vítima foi morta pelo colega de trabalho Rafael Silva de Oliveira, 24, em 8 de setembro, em uma fábrica de cerâmica em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá).

A princípio, a polícia havia divulgado que seriam 15 facadas e golpe de machado. Mas o laudo apontou quase 5 vezes mais golpes. Informações dão conta de que a briga começou por causa de política. O acusado seria bolsonarista e a vítima apoiadora do Lula, ambos candidatos à presidência este ano.

Conforme o laudo, a grande maioria das facadas se concentrou na cabeça da vítima. Face e laterais do crânio, com diferentes profundidades “evidenciando que o agressor queria chegar ao evento final de morte da vítima”, diz trecho do documento.

Também havia perfurações no pescoço, peito, pernas e na barriga. O laudo encontrou também esgorjamento, que consiste no corte da parte da frente do pescoço.

No momento da morte, a vítima vestia apenas bermuda e peças íntimas.

O suspeito foi preso dias após o crime e já se tornou réu pelo homicídio qualificado.

Ainda não há data para as audiências de instrução inerentes ao processo.

Fonte: GazetaDigital

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais