Home Papo Reto Menor matava motoristas de app para vingar morte de irmão bandido

Menor matava motoristas de app para vingar morte de irmão bandido

por Sandra Carvalho

O delegado Nilson Farias, que investigou assassinato de motoristas

O menor de 17 anos, apreendido por envolvimento na morte de três motoristas de aplicativo em Cuiabá e Várzea Grande, disse à Polícia Civil que agiu motivado por vingança, após seu irmão ser morto quando cometia um assalto.

“A princípio, o objetivo era só o roubo. Porém, um desses menores, em um assalto junto com o irmão, a vítima reagiu. O irmão dele morreu, e ele levou um tiro na barriga e perdeu um rim”, explicou o delegado Nilson Farias.

“Ele sentiu que, naquele momento, o bandido tinha perdido e quis criar um cenário em que a vítima morre e o bandido vive. Ele disse que queria se vingar, queria que os bandidos também ganhassem”.

Para ele, a vingança era matar quem assaltasse, mesmo que as vítimas não reagissem. Agora, com as leis frouxas do país, ele passará provavelmente um ano “internado” e, em breve, estará solto para continuar sua vida de crime. Uma vergonha.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais