Home Destaque Mulher tenta esfaquear o marido, mas acaba atingindo o filho durante briga

Mulher tenta esfaquear o marido, mas acaba atingindo o filho durante briga

por Da Redacao
Publicado: Última Atualização em

Uma mulher, que não teve seu nome divulgado, foi presa em flagrante por lesão corporal, na no final da noite de quarta-feira (29), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Embriagada a mulher tentou esfaquear o marido, mas acabou machucando o filho que tentou entervir.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares do 4° Comando regional foram acionados por volta das 23h00 para atender uma denúncia de lesão corporal.

Ao chegar no local a própria suspeita relatou o ocorrido. Ela havia saído para um bar com o esposo e lá iniciaram a discussão, já em casa no calor da emoção ela pegou uma faca para o atingir, momento em que o filho do casal entrou no meio e acabou ferido no dedo.

O homem tinha diversas marcas de unhas pelo pescoço e diante da situação os policiais decidiram levar as partes para delegacia, a mulher presa e o homem para prestar depoimento.

Fonte: GazetaDigital

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais