Home Destaque Pai vai levar filho em ponto de ônibus e encontra crânio em matagal

Pai vai levar filho em ponto de ônibus e encontra crânio em matagal

por Da Redacao
Publicado: Última Atualização em

Uma cadelinha, que estava com as testemunhas, correu para o mato, ocasião em que a ossada foi achada, em Rondonópolis.

Uma ossada humana foi encontrada na tarde de quarta-feira (29), em meio ao matagal de um terreno baldio que fica às margens da BR-163, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Um homem levava o filho até o ponto de ônibus, na companhia de uma cadelinha, quando os restos mortais foram achados.

O caso foi registrado por volta das 15h.

De acordo com a Polícia Militar, um morador disse que passava pela rodovia, na companhia do filho e do animal, quando a cadelinha saiu correndo e entrou no matagal.

Os dois foram atrás dela, ocasião em que acharam a ossada. O local foi isolado e acionara as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica juntamente com investigadores da Polícia Civil.

Devido ao avançado estado de decomposição, os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia e identificação.

Ainda não se sabe se a vítima era homem ou mulher. Um inquérito foi instaurado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil para investigar o caso.

Fonte: ReporterMt

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais