Home Cidades Polícia Civil prende traficante com droga que seria comercializada em Santo Antônio do Fontoura

Polícia Civil prende traficante com droga que seria comercializada em Santo Antônio do Fontoura

por Da Redacao
Publicado: Updated:

Após denúncia, as equipes policiais realizaram a abordagem do suspeito em momento estratégico

A | A
Um traficante flagrado em posse de maconha que seriam comercializadas no distrito de Santo Antônio do Fontoura foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (16.11), em ação rápida e eficaz dos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) com apoio do Núcleo de Inteligência. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações minuciosas que resultaram na prisão do traficante iniciaram após denúncias anônimas sobre a atuação da atividade ilícita. As informações indicavam que o suspeito estaria envolvido no recebimento de maconha para serem comercializadas no distrito de Santo Antônio do Fontoura.

Ao tomar conhecimento da iminente transação, os policiais agiram aguardaram o momento estratégico para realizar a abordagem do suspeito, que foi flagrado na posse de um tablete de maconha e dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico.

O material ilícito foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado pelo delegado Victor Donizete de Oliveira Pereira, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Para o delegado, ação rápida que resultou na apreensão da droga e prisão do traficante ressalta a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas, que desempenharam um papel crucial no sucesso dos trabalhos das forças de segurança.

“Parabenizo a dedicação e profissionalismo dos policiais envolvidos, ressaltando o compromisso da Polícia em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população local. O suspeito agora enfrentará as devidas providências legais, enquanto a Polícia continua sua missão de manter a ordem e a paz na região”, disse o delegado.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais