Home Política Renan Loureiro assina filiação ao Progressistas durante ato em Diamantino

Renan Loureiro assina filiação ao Progressistas durante ato em Diamantino

por Da Redacao
Publicado: Última Atualização em

Renan é aposta do partido, liderado pelo deputado Neri Geller, para representar o Médio Norte na Assembleia Legislativa

O médico Renan Loureiro assinou sua filiação ao Progressistas na noite de sexta-feira (1º de abril) em Diamantino (MT). O ato contou com a presença de centenas de apoiadores e amigos, incluindo o prefeito do município, Manoel Loureiro Neto (MDB), o deputado federal Neri Geller, atual presidente do Diretório estadual do Progressistas, dirigentes, parlamentares e lideranças de várias cidades da Região Médio Norte.

Ao anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual, Renan enalteceu o potencial de Diamantino e destacou a importância da construção de um projeto parlamentar que contemple outras diversas cidades vizinhas que são prejudicadas pela baixa de representatividade política na esfera estadual tais como Alto Paraguai, Arenápolis, Nobres, Rosário Oeste,  Nova Marilândia, Nortelândia, Denise, entre outras.

“Diamantino é mais que uma expressão financeira, está entre os maiores municípios que fazem parte do berço do agronegócio, com expressiva arrecadação, mas também tem raiz, identidade e quase 300 anos de história. É uma cidade que precisa de alguém para representar e, ao mesmo tempo, trabalhar para impulsionar o desenvolvimento das outras cidades vizinhas do Médio Norte. Não podemos nos conformar com a situação de hoje e coloco o meu nome à disposição porque acredito que é o momento certo e tenho disposição e coragem para fazer com que esse projeto dê certo”, afirmou.

O prefeito Manoel Loureiro manifestou sua alegria pela decisão de Renan, que é o filho mais novo dele, atualmente com 32 anos, em fazer parte desta nova geração política.

“Estou muito orgulhoso dele como sempre estive. Meu filho é muito querido, um menino que sempre me surpreendeu em toda a sua trajetória, trazendo sempre eu seu coração a bondade que herdou da família. Sempre nos proporcionou muito orgulho em tudo o que faz e se dedica em sua vida. Sua pré-candidatura a deputado estadual visa buscar essa representatividade que o Médio Norte precisa e, acima de tudo, cumprir a missão de construir um projeto que alcance mais pessoas, mais vidas que dependem de quem trabalha com compromisso. Acredito na força e na vocação dele de poder somar e ainda inspirar novas gerações”, frisou.

Geller, que é pré-candidato ao Senado da República, abonou a ficha de filiação de Renan e afirmou que seu nome é a aposta do partido para representar o Médio Norte. Enfatizou que o profissional da saúde reúne as características de quem “tem o perfil e a capacidade para representar a região por conhecer sua carreira, atuação profissional, seu histórico de vida e postura frente às diversas atividades que exerce”, declarou o presidente do Progressistas em Mato Grosso.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais