Home Geral Semana será de calor e sem previsões de chuva para as cidades de MT

Semana será de calor e sem previsões de chuva para as cidades de MT

por Da Redacao
Publicado: Última Atualização em

A semana em Mato Grosso será de calor e sem previsão de chuvas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) os dias já amanhecem ensolarados, sem nuvens e céu aberto até a noite. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 90%.

Em Cuiabá nesta segunda-feira (20) o dia já amanheceu ensolarado, os termômetros registram 33º C. Na terça-feira (21) o céu amanhece sem nuvens e se mantém aberto até a noite. A temperatura  fica entre 22°C a 34°C. Já na quarta-feira (22) a variação fica entre 21°C a 34°C.

Na previsão do tempo de quinta-feira (23) a temperatura se repete, a umidade fica entre 80% a 25%. A sexta-feira (24) termina com máxima de 35°C, sendo o dia mais quente da semana.

Na cidade turística Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá) a semana será marcada por dias ensolarados, a temperatura fica entre 19°C a 35°C. Não chove.

Em Rondonópolis  (215 km ao Sul)  os termômetros ficam na casa dos 34°C as 19°C. Para  Sinop (500 km ao norte de Cuiabá)  a temperatura máxima será de 36°C com a variação da mínima de 20°C.

Já em Sorriso (420 km ao norte) os dias devem ser ainda mais quentes, a temperatura máxima chega a 37°C. A mínima será de 21°C.

Fonte: GazetaDigital

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais