Home Polícia Suspeito de invadir residência, morder morador e agredir esposa e filho é preso

Suspeito de invadir residência, morder morador e agredir esposa e filho é preso

por Da Redacao

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (4) após invadir uma residência e agredir o proprietário do local, seu filho e esposa, no bairro Jardim Pindorama, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Enquanto tentava conter o suspeito, o dono do local chegou a levar duas mordidas no braço. A suspeita é de que o homem estaria sob efeito de drogas e entrou na casa para tentar roubar.

Segundo a Polícia Militar, a primeira informação recebida foi a de que um vigilante estaria fazendo o acompanhamento de um suspeito que teria tentado furtar uma residência. Uma equipe se deslocou até o local indicado na denúncia e já na avenida Presidente Médici, próximo a uma loja de materiais para a construção, conseguiu localizar e abordar o suspeito.

Em uma entrevista com o vigilante, foi informado o endereço exato da casa invadida pelo suspeito. Os policiais foram então até a residência e encontraram uma das vítimas que relatou o que aconteceu. Segundo ele, em determinado momento da noite percebeu um barulho estranho no telhado e quando foi até o quintal da casa encontrou o homem.

Assim que o encontro aconteceu, o suspeito passou a agredi-lo e chegou a empurrar o filho e a esposa do proprietário da residência. No meio da briga, o homem chegou a morder duas vezes o braço direito da vítima, causando lesões.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o suspeito até uma delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Junto do homem foi encontrado uma pedra de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína. Questionado sobre o motivo da invasão, o suspeito não soube informar o que estava fazendo no quintal da vítima.

Fonte: Olhar Direto

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Você pode gostar

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia Mais