Um rapaz de 23 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta terça-feira (14) após bater na esposa, de 19 anos de idade, que estava gestante no bairro Jardim Vitória, em Canarana (833 km de Cuiabá). Na ocasião, a vítima teve que ser internada após apresentar dores na barriga e perda de líquido amniótico.
Naquele dia, a criança havia quebrado um tijolo e o pai quis bater nele. Ela, porém, interviu na situação e impediu que o homem agredisse seu filho. Vale destacar que a mulher estava gestante e após as agressões apresentou dores na barriga e perda de líquido amniótico, fluido que envolve a bolsa onde fica o embrião.
Por este motivo, os policiais encaminharam a vítima para um hospital da cidade. Na unidade, ela foi medicada e recebeu a administração de doses de soro. Até a noite de ontem, a gestante recebeu cuidados médicos. Não foi possível confirmar se ela ainda está internada no hospital.
Diante da situação, o agressor foi preso e encaminhado para a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da cidade para o registro de boletim de ocorrência. O homem deve responder por lesão corporal e a esposa foi orientada a procurar a delegacia assim que deixar o hospital.