Robert de Jesus Nunes, 19, foi assassinado na madrugada deste sábado (8), na porta de um comércio, localizado no bairro Cidade Nova, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Dois homens que chegaram no local de moto são suspeitos do crime, que aconteceu após ele ser avisado em uma live na internet para ‘não moscar’ – ficar atento – na porta do bar.
Polícia foi acionada por volta da 00h para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na porta de um barzinho. Equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada para a ocorrência.
Quanto o resgate chegou, confirmou que a vítima já não tinha sinais vitais e a morte foi confirmada. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Namorada de Robert, uma menor de 14 anos, contou que estava fazendo uma ‘live’ pelo Instagram quando recebeu um comentário suspeito. O usuário disse ‘fica aí moscando nesse lugar, Cabeça -apelido de Robert – para você ver o que vai acontecer’.
Não demorou muito para dois homens de moto chegarem no local, eles usavam capacete preto e rosa. Armados, foram em direção da vítima e dispararam os tiros. Robert e os amigos chegaram a correr, mas ele foi baleado no pescoço e nos braços.
A menina contou ainda que não presenciou o crime. Na hora dos disparos, ela estava no banheiro com uma amiga. Câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos suspeitos. Caso segue sob investigação.