A juíza Anglizey Solivan de Oliveira, da 1ª Vara Cível de Cuiabá, homologou o plano de recuperação extrajudicial da Atlas Agroindustrial Ltda, com dívida superior a R$ 666 milhões.
Em decisão assinada em 10 de agosto, a magistrada suspendeu por 180 dias as ações que visam execução de dívidas, bem como de pedidos de decretação de falência que foram abertos por parte de credores.
A Justiça destacou que a empresa indicou “um passivo de R$ 666.533.788,16, abrangendo apenas credores da classe quirografária, com a adesão de 55,70% do total dos créditos”.
Dessa forma, a Justiça determinou que, em até 30 dias, os credores apresentem impugnações ao plano de recuperação extrajudicial homologado pela Justiça. A lista com os credores da empresa não foi disponibilizada.
Atlas Agroindustrial
A Atlas Agroindustrial é uma empresa especializada na comercialização, financiamento e viabilização de projetos à industrialização de produtos derivados de milho, soja e cereais diversos, com suas marcas próprias, existente desde 2002, com sede em Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e Paraná.
Fonte: Repórter MT